Netflix revela primeira foto da nova versão de “Rebelde”

A Netflix divulgou a primeira foto do elenco da nova versão da novela teen latina “Rebelde”. Desta vez, a atração será multinacional, com representantes de quatro países latinos. E o Brasil terá […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a primeira foto do elenco da nova versão da novela teen latina “Rebelde”.

Desta vez, a atração será multinacional, com representantes de quatro países latinos. E o Brasil terá uma estudante na Elite Way em 2022: Giovanna Grigio, atriz e cantora que se destacou em “Malhação: Viva a Diferença” e “As Five”, da Globoplay.

O elenco também inclui o argentino Franco Masini (“Riviera”), o colombiano Jeronimo Cantillo (“Verdade Oculta”) e diversos astros jovens mexicanos, incluindo o cantor Sergio Mayer Mori, Azul Guaita (“Sobe na Minha Moto”), Alejandro Puente (“El Club”) e as estreantes Andrea Chaparro e Lizeth Selene.

“Rebelde” foi originalmente uma produção de 2004 da Televisa, emissora mexicana, que chegou ao Brasil através da exibição pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo musical RBD, formado por Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckerman. O sucesso foi tão grande, que até rendeu um remake brasileiro, feito pela Record em 2011 com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão e a sister do “BBB 21”, Carla Diaz.

As gravações da nova versão aconteceram no México e já foram finalizadas.