Divulgação/Netflix

Netflix anuncia 2ª temporada de “A Máfia dos Tigres”

A Netflix anunciou que começou a trabalhar numa 2ª temporada de “A Máfia dos Tigres” (Tiger King), sua série documental mais bem-sucedida, vista por cerca de 34,3 milhões de espectadores em seus primeiros dias no streaming.

A produção foi anunciada num teaser com trechos de outras produções do gênero – séries documentais sobre crimes reais – que chegarão à plataforma em 2022. São elas: “The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman”, “The Tinder Swindler”, “Trust No One: The Hunt for the Crypto Kind” e “Bad Vegan”.

Lançada em 20 de março na Netflix, “A Máfia dos Tigres” aborda os crimes de Joseph Allen Maldonado-Passage, popularmente conhecido como Joe Exotic, dono de um zoológico envolvido numa disputa com uma ativista, que acaba sendo acusado de encomendar um assassinato.

Para a continuação, a plataforma promete “mais loucura e caos”.

A história de Joe Exotic se tornou uma sensação da cultura pop nos primeiros dias da pandemia e atraiu interesse até de plataformas rivais. A Peacock, por exemplo, prepara uma série chamada “Joe Exotic”, estrelada por John Cameron Mitchell (“Hedwig: Rock, Amor e Traição”) e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”).

Veja abaixo o vídeo do anúncio das novas produções de “true crime”, que incluem mais episódios da “Máfia dos Tigres”.