Instagram/Mark Ronson

Mark Ronson se casa com filha de Maryl Streep

O músico e produtor Mark Ronson se casou com a atriz Grace Gummer (“Mr. Robot”). O matrimônio foi revelado neste sábado (4/9) no Instagram de Ronson.

“Para meu amor mais verdadeiro .. do nada, você fez meus 45 o melhor ano da minha vida”, ele escreveu na legenda de uma foto do casal em seus trajes nupciais. “E tenho certeza que demorei 45 anos para me tornar o homem digno do seu amor. Espero passar cada um dos próximos aniversários ao seu lado até meu último dia. E além. Para sempre e sempre seu amor (e sim, nos casamos)”, ele completou.

Ronson não especificou quando exatamente o casamento com a atriz de 35 anos aconteceu. O site Page Six relatou que eles estavam prestes a se casar há exatamente um mês, numa cerimônia pequena e reservada para evitar aglomerações durante a pandemia de covid-19.

Presumivelmente, os pais famosos da dupla estavam presentes. Ronsom é enteado do guitarrista Mick Jones, da banda Foreigner, enquanto Gummer é filha da atriz Meryl Streep (“A Dama de Ferro”).

O casal namorou por um ano e noivou em maio passado, quando surgiram fotos de Grace com um anel de diamante gigante, avaliada em US$ 100 mil.

A atriz será vista em seguida na minissérie “Dr. Death”, que estreia dia 12 de setembro na plataforma Starzplay, enquanto o trabalho mais recente do músico, a série documental “Mark Ronson e a Evolução do Som”, estreou há cerca de um mês na Apple TV+.