“Lucifer” vira desenho animado em imagens da 6ª temporada

A Netflix divulgou imagens do episódio animado da 6ª temporada de “Lucifer”, que retrata Chloe Decker (Lauren German) e o diabo (Tom Ellis) como personagens de desenho antigo. Ambição antiga do produtor […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou imagens do episódio animado da 6ª temporada de “Lucifer”, que retrata Chloe Decker (Lauren German) e o diabo (Tom Ellis) como personagens de desenho antigo. Ambição antiga do produtor executivo Joe Henderson, o resultado será conhecido com o lançamento dos novos episódios em 10 de setembro.

Com uma estrutura diferenciada, a última temporada não terá mais a estrutura tradicional do “caso da semana”. Originalmente, os produtores tinham planejado encerrar a série com Lucifer (Tom Ellis) no Céu e Chloe (Lauren German) aposentada da polícia, situação que finalizou o quinto ano de produção. Mas o sucesso de público fez a Netflix encomendar uma temporada extra, após anunciar o cancelamento.

Graças a isso, os roteiristas precisaram criar novas formas de continuar a história sem reunir os personagens numa investigação policial. Neste contexto, materializou-se o projeto de fazer um episódio animado.