blank

Livros do diretor de “Harry Potter” vão virar série de fantasia na Disney+

O diretor Chris Columbus, conhecido por levar “Esqueceram de Mim”, “Harry Potter” e “Percy Jackson” aos cinemas, prepara-se para lançar uma nova franquia juvenil, desta vez baseada em livros que ele próprio escreveu. O cineasta está à frente da adaptação de “Casa de Segredos” (House of Secrets) para a Disney+.

O diretor de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” é co-autor da trilogia “Casa de Segredos” em parceria com o falecido Ned Vizzini. Ele lançou os livros em 2013, após ver o impacto de “Harry Potter” no público infantil, e inspirando-se também em outra aventura clássica que ele escreveu para o cinema, nada menos que “Os Goonies”.

A trama de “House of Secrets” acompanha três irmãos, Brendan, Eleanor e Cordelia Walker, que não ficam nada satisfeitos quando sua família se muda para uma casa vitoriana assustadora, que já foi propriedade de um escritor de romances de terror, Denver Kristoff. Logo, eles descobrem que a casa é mágica, abrigando o universo real dos livros de Kritoff, e seu novo vizinho tem planos sinistros para eles.

Ainda não há previsão para a estreia da série.

blank