Laika revela primeira imagem de sua próxima animação

O estúdio Laika, conhecido por animações em stop-motion de temática sobrenatural, revelou nas redes sociais a primeira imagem de seu próximo lançamento. Intitulado “Wildwood”, o longa é baseado no livro homônimo de […]

Twitter/Laika

O estúdio Laika, conhecido por animações em stop-motion de temática sobrenatural, revelou nas redes sociais a primeira imagem de seu próximo lançamento.

Intitulado “Wildwood”, o longa é baseado no livro homônimo de Colin Meloy e terá direção de Travis Knight, responsável por um dos melhores lançamentos do estúdio, “Kubo e as Cordas Mágicas” (2016). Ele volta à Laika após estrear como diretor de live-action em “Bumblebee” (2018).

A adaptação foi escrita por Chris Butler, que chega a seu quarto roteiro para o estúdio, após “ParaNorman” (2012), o citado “Kubo e as Cordas Mágicas” e “Link Perdido” (2019).

A produção promete uma jornada mágica, encantadora e perigosa, ao acompanhar a história de Mac, uma jovem que tenta recuperar seu irmão, sequestrado por uma criatura desconhecida e levado para uma cidade que, teoricamente, ninguém sabe se existe de verdade.

Ainda sem previsão de lançamento, “Wildwood” só deve chegar aos cinemas em 2024, após a estreia do primeiro live-action da Laika, “Seventeen”. Contudo, nada foi confirmado até o momento.