Instagram/Josh Peck

Josh Peck entra no elenco de “How I Met Your Father”

O ator Josh Peck, que ficou famoso como metade da dupla “Drake & Josh” e atualmente protagoniza a série “Turner & Hooch” na Disney+, terá um papel recorrente na série “How I Met Your Father”, derivada da sitcom “How I Met Your Mother”. Além dele, a produção do Hulu também contará com Ashley Reyes (“American Gods”) como coadjuvante.

Peck vai intepretar Drew, o vice-diretor galã da escola onde Jesse (Chris Lowell, de “Bela Vingança”), um dos personagens principais, leciona. Já Reyes será Hannah, uma médica cirurgiã que mantém um relacionamento à distância com Sid (Suraj Sharma, de “As Aventuras de Pi”).

A série, que já começou a ser gravada, traz Hilary Duff (“Younger”) como protagonista e também inclui em seu elenco Francia Raísa (“Grown-Ish”), Tien Tran (“A Lenda de Candyman”), Tom Ainsley (“Safe Inside”) e Brandon Micheal Hall (“Search Party”).

Com uma estrutura similar a “How I Met Your Mother”, a série vai mostrar Sophie (a personagem de Duff) contando aos filhos como conheceu o pai deles em 2021, quando a ideia de romance era marcada por “aplicativos de encontros e opções ilimitadas”. É basicamente o que fez Ted Mosby (Josh Radnor) na atração anterior sobre a mãe de seus filhos. A explicação de Mosby/Radnor durou 9 temporadas e, ao fim, frustrou todo o público que acompanhou a série desde 2014. A versão de Duff tem ao menos dez capítulos garantidos em sua 1ª temporada.

Desta vez, os criadores da série original, Craig Thomas e Carter Bays, terão apenas o papel de produtores, deixando os roteiros da “continuação espiritual” nas mãos de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, roteiristas do filme “Com Amor, Simon” e criadores da série derivada, “Com Amor, Victor”. Eles também escreveram e produziram a série “This Is Us”, fenômeno dramático da rede americana NBC.

“How I Met Your Mother” ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar rápido no Brasil graças ao lançamento da Star+, espécie de Hulu brasileira, que foi inaugurada na terça-feira (31/8).