Conheça a abertura de “Star Trek: Prodigy”, nova série animada da franquia espacial

A Paramount+ divulgou a abertura de “Star Trek: Prodigy”, nova série animada do universo trekker. O vídeo destaca a nave do título, que levará um grupo de adolescentes para viver aventuras espaciais. […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou a abertura de “Star Trek: Prodigy”, nova série animada do universo trekker. O vídeo destaca a nave do título, que levará um grupo de adolescentes para viver aventuras espaciais.

“Prodigy” é a primeira série da franquia voltada para crianças, além da primeira animação em CGI (computadorizada) e o primeiro conteúdo desse universo em que a maioria dos personagens é alienígena.

Apesar disso, é a presença da Capitã Kathryn Janeway, novamente interpretada por Kate Mulgrew, que chama mais atenção. Ela será uma personagem fixa de “Prodigy”. Ou melhor: um holograma de computador, baseado em Jenaway, servirá como guia para os personagens da série, adolescentes de diferentes planetas que encontram, por acaso, uma nave abandonada da Frota Estelar e planejam usá-la para viver várias aventuras, aprendendo com o holograma de bordo a navegar pelo espaço.

Desenvolvida pelos irmãos Dan e Kevin Hageman, que venceram o Emmy como roteiristas (de “Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia”), “Star Trek: Prodigy” vai estrear em outubro na plataforma de streaming da ViacomCBS.