Divulgação/ABC

Grey’s Anatomy: Trailer mostra volta de personagens na 18ª temporada

A rede ABC divulgou o primeiro trailer da estreia da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que será um crossover com a série derivada “Station 19”. A prévia revela o retorno de duas personagens antigas.

Uma das cenas mostra um reencontro espiritual entre Meredith (Ellen Pompeo) e sua mãe, Ellis Grey (Kate Burton), que morreu na 3ª temporada da trama, enquanto outra traz um close de Megan Hunt (Abigail Spencer), irmã de Owen (Kevin McKidd) que apareceu nas temporadas 14 e 15.

Além das duas, a série também contará com o retorno da Dra. Addison Montgomer (Kate Walsh), que no passado estrelou seu próprio spin-off, “Private Practice”.

Mas a cena que se segue à aparição de Megan pode ter revelado outra participação antiga até aqui não mencionada. Trata-se do momento em que Teddy Altman (Kim Raver) e Owen Hunt (Kevin McKidd) ficam chocados ao descobrirem a identidade da vítima de um acidente de trânsito que chega ao hospital. A falta de identificação do paciente está fazendo os fãs pensarem que se trata do Dr. Nathan Riggs (Martin Henderson), que saiu da série na 14ª temporada justamente com Megan Hunt. A forma como ela reaparece, adentrando o hospital, apenas reforça a sugestão.

Os episódios da nova temporada de “Grey’s Anatomy” começarão a ser exibidos a partir do dia 30 de setembro nos Estados Unidos. A série vai ao ar pelo canal pago Sony no Brasil.