“Gossip Girl” é renovada para 2ª temporada

A plataforma HBO Max renovou a série “Gossip Girl” para a 2ª temporada. O anúncio foi feito após a exibição da primeira metade dos episódios inaugurais. Atualmente em hiato, a 1ª temporada […]

Instagram/Cosmopolitan

A plataforma HBO Max renovou a série “Gossip Girl” para a 2ª temporada.

O anúncio foi feito após a exibição da primeira metade dos episódios inaugurais. Atualmente em hiato, a 1ª temporada ainda tem mais seis capítulos inéditos, que só começarão a ser exibidos em novembro.

Apesar de não divulgar números, a HBO afirmou, logo após o lançamento da atração em julho, que “Gossip Girl” tinha registrado recorde de audiência em seu streaming.

Continuação da série de mesmo nome, que foi sucesso entre 2007 e 2012 na TV americana, o reboot é escrito por Joshua Safran e tem produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da primeira atração. A trama se passa quase uma década depois que o blog da “garota fofoqueira” foi desativado e revela uma nova Gossip Girl, desta vez concebida pelos professores da escola de elite da trama, que surge para controlar a atual geração de estudantes sem noção de limites.

O novo elenco destaca Emily Alyn Lind (“A Babá”), Jordan Alexander (“Sacred Lies”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfeccionists”), Johnathan Fernandez (“Lethal Weapon”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“Next to Normal”), Zion Moreno (“Claws”), o veterano da Broadway Jason Gotay (“Peter Pan Live!”) e Elizabeth Lail (a vítima da 1ª temporada de “Você”).

Para reforçar a ligação das duas gerações de personagens, a série manteve a narração de Kristen Bell, como a voz informal de Gossip Girl, e tem resgatado personagens secundários da década passada em pequenas participações.

Confira o trailer legendado da nova série.