Glória Menezes vai voltar a morar no Rio após morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes se prepara para voltar a morar no Rio de Janeiro após a morte de Tarcísio Meira. A informação foi divulgada neste sábado (4/9) por Mocita Fagundes, nora da atriz de […]

Instagram/Gloria Menezes

Glória Menezes se prepara para voltar a morar no Rio de Janeiro após a morte de Tarcísio Meira. A informação foi divulgada neste sábado (4/9) por Mocita Fagundes, nora da atriz de 86 anos.

“Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia”, escreveu Mocita no Instagram.

Durante a pandemia, Glória e Tarcísio se isolaram na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo. Mas isto não impediu a contaminação. Eles receberam diagnóstico positivo para a Covid-19 no início de agosto e foram internados no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Tarcísio morreu no dia 12 de agosto, vítima de complicações da doença, e Glória teve alta poucos dias depois.

Anteriormente, Mocita já tinha dito que a família estava unida para tentar amenizar a dor de Glória pela perda do marido. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo — com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha”.

Casal mais emblemático das novelas brasileiras, Glória Menezes e Tarcísio Meira estavam juntos desde 1962.