Freddie Highmore revela que está casado

As crianças crescem cada vez mais rápido na TV. O ator Freddie Highmore, que foi o menino Charlie em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o adolescente Norman em “Bates Motel” e atualmente […]

Instagram/Freddie Highmore

As crianças crescem cada vez mais rápido na TV. O ator Freddie Highmore, que foi o menino Charlie em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o adolescente Norman em “Bates Motel” e atualmente vive o médico precoce Shaun Murphy em “The Good Doctor”, revelou que está casado.

Ele contou a novidade ao participar do programa “Jimmy Kimmel Live” na noite de segunda-feira (27/9), quando casualmente revelou a novidade.

Durante a entrevista, Kimmel percebeu que Highmore estava usando uma aliança de casamento, gerando o confirmação. “Sim, é uma aliança de casamento. Você é muito perceptivo”, comentou o ator enquanto Kimmel e o público o parabenizavam.

“É engraçado, desde que estou usando este anel, as pessoas têm me perguntado se sou casado. Então achei que deveria esclarecer isso”, continuou. “Não vou pular no sofá do talk show e expressar minha empolgação dessa forma. Eu sei que você faz isso na América ”, acrescentou Highmore, zombando de Tom Cruise, que anunciou que ele estava apaixonado pela então namorada Katie Holmes desta forma no “The Oprah Show” em 2005.

“Mas estou tão feliz quanto um britânico pode ser. Estou casado com uma mulher maravilhosa agora. Então, sim, me sinto muito feliz”, completou.

Highmore revelou que sua esposa é britânica, mas não foi além disso, sem dizer o nome dela nem quando aconteceu o casamento. Mas foi uma mudança recente em sua vida.

Ele admitiu que ainda está se acostumando a ser um recém-casado. “Ainda não consigo entender a terminologia e o vocabulário. Tipo, um ‘homem casado’ soa muito velho e ‘minha esposa’ soa muito possessivo… Então, ainda não usamos isso. Mas nós apenas apontamos para os anéis e dizemos: ‘Aqui, olhe. Tire sua própria conclusão’.”

Veja a participação do ator no “Jimmy Kimmel Live” abaixo.