“Fear the Walking Dead” vira apocalipse radioativo no trailer da 7ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou fotos, pôster e o trailer da 7ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que mostra o cenário (ainda mais) pós-apocalíptico da série, após a explosão de […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou fotos, pôster e o trailer da 7ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que mostra o cenário (ainda mais) pós-apocalíptico da série, após a explosão de uma bomba nuclear sobre o sul dos EUA. A prévia revela a situação de confinamento de alguns sobreviventes, a contaminação radioativa da superfície e destaca uma troca de ameaças entre Morgan (Lennie James) e Victor (Colman Domingo). O conflito iminente dos ex-aliados também é ilustrado pelo cartaz.

Entre os flashes de cenas entrecortadas do vídeo, também é possível confirmar a volta a personagem Isabelle, piloto de helicóptero da misteriosa CRM (sigla em inglês da Milícia da República Cívica) que salvou alguns dos principais integrantes da série no final da temporada mais recente.

A personagem apareceu algumas vezes desde que foi introduzida na 5ª temporada, mas na maioria delas apenas como uma voz num walkie talkie ou, no caso mais recente, com o rosto coberto por máscara. Por conta disso, a atriz Sydney Lemmon (“Helstrom”) só a interpretou de verdade uma única vez, quando deixou Althea (Maggie Grace) e o público da série apaixonados, iniciando um lento rompimento com a CRM.

Pois Lemmon aparece beijando Althea na prévia.

Já quem não é vista em nenhuma cena ou foto é Alicia (Alycia Debnam-Carey), que foi trancada num bunker não identificado antes da explosão. Ela é mencionada, mas seu destino só será conhecido quando a série voltar em 17 de outubro.

Por aqui, “Fear the Walking Dead” faz parte da programação do canal pago AMC Brasil.