Divulgação/AMC

Sydney Lemmon tem volta confirmada em “Fear the Walking Dead”

O painel-Zoom de “Fear the Walking Dead” na Comic-Con virtual revelou que a vindoura 7ª temporada trará de volta a personagem Isabelle, piloto de helicóptero da misteriosa CRM (sigla em inglês da Milícia da República Cívica) que salvou alguns dos principais integrantes da série no final da temporada mais recente.

A personagem apareceu algumas vezes desde que foi introduzida na 5ª temporada, mas na maioria das vezes apenas como uma voz num walkie talkie ou, no caso mais recente, com o rosto coberto por máscara. Por conta disso, a atriz Sydney Lemmon (“Helstrom”) só a interpretou de verdade uma única vez, quando deixou Althea (Maggie Grace) e o público da série apaixonados, iniciando um lento rompimento com a CRM.

Pois os produtores confirmaram que Lemmon estará de volta no episódio de estreia do sétimo ano, que será exibido em 17 de outubro.

Os fãs poderão ver o desenvolvimento do romance entre Isabelle e Al, mas também mais revelações sobre a CRM, que é a mesma turma que está com Rick (Andrew Lincoln). Para quem não lembra, a última cena do personagem em “The Walking Dead” foi seu resgate por um helicóptero da CRM. A milícia também ocupa a vaga de antagonistas da nova série “The Walking Dead: World Beyond”, onde é responsável por massacres impiedosos e testes científicos em zumbis.

Além de Isabelle, a nova temporada terá dois novos personagens importantes. Um deles teve seu intérprete revelado por Ian Goldberg, co-showrunner da série: Gus Halper (de “Dickinson”).

Por aqui, a série faz parte da programação do canal pago AMC Brasil.