Elenco de “Lucifer” se despede dos fãs

Com a chegada da 6ª e última temporada de “Lucifer” ao streaming nesta sexta (10/9), a Netflix preparou um vídeo de despedida em que o elenco agradece aos fãs pela audiência, fidelidade […]

Divulgação/Netflix

Com a chegada da 6ª e última temporada de “Lucifer” ao streaming nesta sexta (10/9), a Netflix preparou um vídeo de despedida em que o elenco agradece aos fãs pela audiência, fidelidade e campanhas de salvamento.

Vale lembrar que a série foi salva duas vezes do cancelamento, a mais recente na atual temporada, que não existiria se não fosse o desejo dos fãs por mais “Lucifer”. Como lembrou Tom Ellis, intérprete do protagonista: “Esta não é uma experiência normal. A continuidade da série na Netflix só aconteceu por causa dos fãs”.

Além de Ellis, também se pronunciaram Lauren German (a “detec-tive” Chloe Decker), Kevin Alejandro (o “douche” Dan Espinosa), Aimee Garcia (Ella Lopez), D.B. Woodside (Amenadiel), Rachael Harris (Linda Martin) e Lesley-Ann Brandt (Mazikeen, a “Maze”), todos emocionados.

“Esta foi uma experiência única de vida”, resumiu Woodside. “Eu até fico com um nó na garganta, porque os fãs mudaram minha vida”, completou Harris.

O vídeo termina com Ellis convidando o público a assistir aos últimos episódios na Netflix. Só esqueceu de avisar que é preciso uma caixinha de lenços descartáveis para superar o final.