Desjuntados: Série brasileira da Amazon ganha primeiro trailer

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer de “Desjuntados”, série de comédia brasileira estrelada por Letícia Lima (de “Vai que Cola”) e Gabriel Godoy (“O Negócio”). A trama gira em torno […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer de “Desjuntados”, série de comédia brasileira estrelada por Letícia Lima (de “Vai que Cola”) e Gabriel Godoy (“O Negócio”).

A trama gira em torno de um casal que está se separando, mas é forçado a morar no mesmo apartamento por problemas financeiros. Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza e Caco (Gabriel Godoy) um funcionário desempregado do setor petrolífero à espera de uma remuneração que nunca chega. Depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”, inventando regras de convivência para seu novo tipo de relacionamento.

O detalhe é que a fila anda mais rápido para Camila, que não demora a arranjar um novo bonitão, encarnado por Romulo Arantes Neto (“Quem Vai Ficar com Mário?”).

Produção da FJ Productions, a série foi criada por Dani Valente (atriz da clássica “Confissões de Adolescente”) e Mina Nercessian (“Solteira Quase Surtando”) e seu elenco ainda conta com Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnard, Solange Teixeira e participação especial de Eduardo Moscovis.

A estreia está marcada para 1º de outubro em mais de 240 países e territórios.