DC Fandome: Evento virtual da DC Comics ganha trailer legendado

A Warner Bros. divulgou a versão legendada em português do vídeo-anúncio da DC Fandome, com os destaques do evento virtual. Marcado para o dia 16 de outubro, a segunda edição da convenção […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou a versão legendada em português do vídeo-anúncio da DC Fandome, com os destaques do evento virtual. Marcado para o dia 16 de outubro, a segunda edição da convenção dedicada aos super-heróis da DC Comics promete apresentar novidades de “The Batman”, “Adão Negro”, “Flash” e muito mais.

O primeiro evento causou enorme sensação por revelar as primeiras cenas de “The Batman”, o corte do Zack Snyder de “Liga da Justiça” e o elenco de “O Esquadrão Suicida” em 2020. Neste ano, são esperados conteúdos inéditos das séries “Pacificador”, “Batwoman”, “Titãs”, “Supergirl”, “Stargirl”, “Patrulha do Destino” e “Superman & Lois”, dos games “Gotham Knights”, “Suicide Squad: Kill the Justice League” e até um crossover de Batman com “Fortinite”, sem esquecer dos filmes “Shazam!: A Fúria dos Deuses”, “Aquaman 2”, “Flash” e, claro, o novo “Batman”.

Além disso, a DC Fandome deve apresentar pela primeira vez detalhes dos filmes em desenvolvimento de “Batgirl”, “Canário Negro” e “DC Super Pets”, além de muitas outras atrações.

O evento virtual será transmitido ao vivo de forma gratuita, reunindo grande parte dos elencos das produções citadas em painéis exclusivos.

Fãs poderão acompanhar a programação de qualquer lugar do mundo pelo site oficial dcfandome.com, além de repercutir os painéis e revelações nos canais oficiais da DC no Twitch, Twitter, Facebook e YouTube.