Casa do filme “Pânico” está para alugar no Halloween

Qual é seu filme de terror favorito, perguntava o psicopata de “Pânico”, logo no início do filme. Desde seu lançamento em 1996, o próprio “Pânico” virou o filme de terror favorito de […]

Divulgação/Airbnb

Qual é seu filme de terror favorito, perguntava o psicopata de “Pânico”, logo no início do filme. Desde seu lançamento em 1996, o próprio “Pânico” virou o filme de terror favorito de muita gente. E agora esses fãs podem comemorar o próximo Halloween dentro da casa que serviu de cenário para as principais matanças da produção.

O aplicativo Airbnb está oferendo uma noitada na residência em Tomales, na Califórnia, por apenas R$ 27.

O preço promocional vale só para três datas: 27, 29 e 31 de outubro deste ano, que correspondem às vésperas e o dia de Halloween. As reservas abrem em 12 de outubro, às 14h (horário de Brasília).

Aqueles que conseguirem fazer a reserva poderão levar até quatro pessoas e ainda ganharão uma mensagem pré-gravada de boas vindas do ator David Arquette, que interpreta o xerife Dewey Riley na franquia de terror.

Arquette até gravou um comercial para o empreendimento, disponibilizado em suas contas sociais. Veja abaixo.

O ator também estará em “Pânico 5”, junto com Neve Campbell e Courteney Cox, que interpretam os poucos sobreviventes da franquia. Com direção de Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, dupla do elogiado terrir “Casamento Sangrento” (Ready or Not), o filme tem estreia marcada para 13 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.