Zoe Saldana vai produzir série anime do Crunchyroll

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou nesta terça (3/8) a produção de uma nova série anime original, “Dark Star Squadron”, que terá produção da atriz Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”). A animação […]

Instagram/Zoe Saldana

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou nesta terça (3/8) a produção de uma nova série anime original, “Dark Star Squadron”, que terá produção da atriz Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”).

A animação foi concebida pelo roteirista Todd Ludy (“Voltron: Legendary Defender”) e será realizada por meio da produtora que Zoe montou com as irmãs Mariel e Cisely Saldana – a Cinestar Pictures.

“Nós somos verdadeiros fãs de anime e de animação, e estamos muito empolgadas com esta oportunidade de firmar parceria com a Crunchyroll para levar ‘Dark Star Squadron’ para uma audiência ainda maior”, disseram as irmãs Saldana em comunicado. “Mal podemos esperar para que todos conheçam a tripulação e acompanhem a jornada destes heróis improváveis.”

‘Dark Star Squadron’ vai acompanhar a jornada de quatro cadetes espaciais com péssimas notas que, depois de retornar de um passeio em uma nave estelar roubada, descobrem que sua academia está em ruínas e todos os seus colegas desapareceram. Sozinhos, estes heróis improváveis terão que embarcar rumo aos confins da galáxia para encontrar os desaparecidos e provar seu valor.

A produção ainda não teve imagens reveladas e nem possuiu previsão de lançamento.