Vídeo introduz novo super-herói de “The Boys”

A Amazon Prime Video postou uma nova edição do programa da rede de notícias da Vought, conglomerado de mídia da série “The Boys”. Desta vez, o destaque trazido pelo âncora Cameron Coleman […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video postou uma nova edição do programa da rede de notícias da Vought, conglomerado de mídia da série “The Boys”. Desta vez, o destaque trazido pelo âncora Cameron Coleman (vivido por Matthew Edison) é um novo super-herói: Supersonic, que a reportagem sugere ser ex-namorado de Starlight no tempo em que os dois faziam parte do grupo de heróis adolescentes Young Americans.

O personagem será vivido na 3ª temporada de “The Boys” por Miles Gaston Villanueva (“Law & Order: True Crime”).

O noticiário também desmente as “fake news” que alegam que a personagem de Erin Moriarty estaria exausta, atualiza a disputa entre Profundo (Chace Crawford) e a Igreja do Coletivo e mostra o Trem-Bala (Jessie T. Usher) de volta à ativa e prometendo uma nova corrida contra um adversário misterioso.

Para completar, o telejornal ainda exibe um comercial de seu patrocinador, o programa de assistência Global Wellness Center, da Vought, dedicado a super-heróis traumatizados. A aparição sugere que a iniciativa será explorada na trama da série, e a sugestão de que Starlight estaria enfrentando Síndrome de Burnout pode ter relação com isso.

O criador da série, Eric Kripke, comentou anteriormente que o programa serve como ponte entre a 2ª e a 3ª temporadas de “The Boys”. “Os episódios são canônicos e darão informações que conectam as lacunas entre a 2ª e a 3ª temporada”, explicou.

Novos episódios do noticiário da VNN são disponibilizados no dia 7 de cada mês.

Já a 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia.