Última temporada de “The Walking Dead” não deve ser exibida na TV brasileira

A 11ª e última temporada de “The Walking Dead” não deve ser exibida pela TV brasileira. Apesar da campanha de renomeação do antigo canal Fox em Star ter sido ilustrada por cenas […]

Divulgação/AMC

A 11ª e última temporada de “The Walking Dead” não deve ser exibida pela TV brasileira. Apesar da campanha de renomeação do antigo canal Fox em Star ter sido ilustrada por cenas da série, o canal não tem previsão para transmitir os capítulos inéditos da atração. Em vez disso, os derradeiros episódios de “The Walking Dead” serão confirmados com exclusividade na plataforma Star+, que tem lançamento marcado para 31 de agosto.

Detalhe: a 11ª temporada estreia nove dias antes na TV americana, em 22 de agosto. Na prática, isso significa que a temporada final de “The Walking Dead” chegará por aqui com atraso de episódios.

Ainda não há informações sobre a periodicidade da exibição. Isto é, se a Star+ disponibilizará os novos capítulos no mesmo dia do lançamento nos EUA como fazia a Fox. Também não há notícias sobre se a série será apresentada na TV paga depois do lançamento em streaming.

Nos EUA, os capítulos terá exibição adiantada em streaming, chegando já no dia 15 de agosto na AMC+, um semana antes da exibição na televisão.

O fim de “The Walking Dead” foi dividido em três partes com um total de 24 episódios, que serão interrompidos por períodos sem exibição. Apenas oito capítulos fazem parte da leva que chega em agosto, enquanto as demais ficaram para o ano que vem.