Trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é de explodir o Twitter

A Sony finalmente liberou o esperado trailer oficial de “Homem-Aranha Sem Volta para Casa”, terceiro filme do super-herói vivido por Tom Holland. E a prévia é de explodir o Twitter. Se os […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony finalmente liberou o esperado trailer oficial de “Homem-Aranha Sem Volta para Casa”, terceiro filme do super-herói vivido por Tom Holland. E a prévia é de explodir o Twitter. Se os fãs tem teorias sobre como o multiverso será usado na trama, elas vão se multiplicar.

O vídeo confirma a importância do multiverso na história. Mostra, entre outras coisas, como o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) acidentalmente abre dimensões alternativas ao atender um pedido de Peter Parker (Holland), desesperado para que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

As consequências são catastróficas, com implosões da realidade e a chegada de inimigos de outras versões do herói. O trailer termina com o retorno do Doutor Octopus (Alfred Molina) com o mesmo visual de “Homem-Aranha 2” (2004). E quem prestar atenção ainda vai identificar uma bomba do Duende Verde, vivido por Willem Dafoe no primeiro filme do personagem, de 2002.

Willem Dafoe tem fugido da imprensa, mas Jamie Foxx já revelou que está na produção, retomando seu papel do vilão Electro, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”.

O elenco confirmado também conta com Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batatalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). Mas a abertura do multiverso também faz os fãs sonharem com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.