Divulgação/CBS

Trailer de “CSI: Vegas” traz de volta protagonistas originais

A rede CBS divulgou o trailer de “CSI: Vegas”, série que resgata a franquia “CSI” com dois integrantes do elenco original: William Petersen e Jorja Fox, que reprisam os papéis do médico forense Dr. Gil Grissom e sua assistente/esposa Sara Sidle, que se casaram na atração clássica. A prévia, que também é acompanhada por um cover da música-tema, “Who Are You” da banda The Who, volta a acompanhar crimes em Las Vegas, a cidade onde tudo começou, e revela o que traz de volta os protagonistas: uma investigação que questiona todo o trabalho já feito pelo laboratório forense, com consequências imprevisíveis.

“CSI: Vegas” será uma continuação direta da série original, 21 após os protagonistas aparecerem pela primeira vez e seis anos após o final da produção (com um elenco bem diferente).

Na nova trama, os personagens de Petersen e Fox trabalharão com uma nova geração de investigadores forenses, interpretados por Paula Newsome (“Barry”), Matt Lauria (“Kingdom”), Mel Rodriguez (“O Último Cara da Terra”) e Mandeep Dhillon (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), além de encontrarem outro veterano da franquia, Wallace Langham, que reprisará seu papel como David Hodges em dois episódios.

Desenvolvida pelo produtor-roteirista Jason Tracey (“Burn Notice”), a atração ainda reúne em seus bastidores o produtor original, Jerry Bruckheimer, o criador da franquia Anthony E. Zuiker e os antigos showrunners Carol Mendelsohn, Ann Donahue e Craig O’Neill.

A estreia está marcada para 6 de outubro nos EUA.