“Stargirl” confirma vilões da 3ª temporada

A produção de “Stargirl” confirmou o retorno dos atores Neil Hopkins e Joy Osmanski na 3ª temporada da atração, atualmente em desenvolvimento. Eles não só retornarão como os supervilões Mestre dos Esportes […]

Instagram/Neil Hopkins

A produção de “Stargirl” confirmou o retorno dos atores Neil Hopkins e Joy Osmanski na 3ª temporada da atração, atualmente em desenvolvimento. Eles não só retornarão como os supervilões Mestre dos Esportes e Tigresa como serão parte do elenco fixo do próximo ano da série baseada nos quadrinhos da DC Comics.

Integrantes da Liga da Injustiça da América, os dois foram derrotados ao final da 1ª temporada, mas farão uma breve aparição já no segundo ano da trama, atualmente em exibição no Brasil pela HBO Max.

O retorno do casal tende a ter impacto no destino de sua filha, Artemis Crock, interpretada por Stella Smith.

Nos quadrinhos, antes do reboot mais recente da DC Comics, Artemis virava uma versão adolescente de Tigresa, seguindo os passos da mãe. Só que esta história foi “zerada” há 10 anos com uma mudança radical: ela ressurge no crossover “Novos 52” com uma heroína dos Jovens Titãs, mantendo o nome Artemis.

Outra versão atual da personagem, que ganhou enorme popularidade entre os fãs, foi introduzida na série animada “Justiça Jovem” (Young Justice) juntando as duas premissas. Nesta atração, Artemis se revela uma heroína infiltrada entre os supervilões.

A HBO Max está disponibilizando os novos episódios de “Stargirl” semanalmente, junto com a exibição nos EUA (na rede The CW). O capítulo mais recente é o terceiro de um total de 13 produzidos para a 2ª temporada.