“Star Wars: The Bad Batch” é renovada para 2ª temporada

A plataforma Disney+ encomendou a 2ª temporada da série “Star Wars: The Bad Batch”. A renovação foi anunciada nas redes sociais da franquia com um vídeo que também destaca o final da […]

Divulgação/Disney+

A plataforma Disney+ encomendou a 2ª temporada da série “Star Wars: The Bad Batch”. A renovação foi anunciada nas redes sociais da franquia com um vídeo que também destaca o final da 1ª temporada, marcado para a próxima sexta (13/8).

Continuação de “Star Wars: A Guerra dos Clones” (Star Wars: The Clone Wars), a atração animada gira em torno do chamado “bad batch”, um grupo de clones imperiais que se diferencia por conta de falhas no processo de clonagem, que concederam a cada um deles personalidades e habilidades excepcionais. Após o fim da Guerra dos Clones, o grupo identificado como Força Clone 99 passa a ser considerado perigoso por tomar decisões independentes, em vez de apenas seguir ordens, e se torna foragido após o Grand Moff Tarkin (vilão clássico do primeiro “Star Wars”) ordenar sua destruição.

Em fuga, eles se tornam mercenários em busca de um novo propósito, e ainda acrescentam uma adolescente à sua equipe.

O produtor-roteirista Dave Filoni, criador de “Star Wars: A Guerra dos Clones”, também é o showrunner da nova série, que foi desenvolvida pela roteirista Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance”) e ainda conta com Brad Rau (“Star Wars Rebels”) como diretor principal.

Confira abaixo o anúncio nacional da renovação.