Spin-off de “Army of The Dead” ganha data de estreia

O cineasta Zack Snyder divulgou em suas redes sociais a data de estreia de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa” (ou simplesmente “Army of Thieves” em inglês), filme derivado de “Army of […]

Twitter/Zack Snyder

O cineasta Zack Snyder divulgou em suas redes sociais a data de estreia de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa” (ou simplesmente “Army of Thieves” em inglês), filme derivado de “Army of The Dead: Invasão em Las Vegas”. A revelação veio acompanhada de um teaser em que o personagem de Matthias Schweighöfer abre um cofre usando a data como combinação.

Foi o próprio Schweighöfer que concebeu e dirigiu o filme, trazendo à bordo o roteirista Shay Hatten, um dos escritores de “Army of the Dead” – e da franquia “John Wick” – , além do cineasta Zack Snyder, que produziu as filmagens.

Desta vez quase sem zumbis, a história é um prólogo que reúne outra equipe para um grande assalto de banco na Europa.

Ao lado de Schweighöfer, que reprisa seu papel do primeiro filme, o elenco também inclui Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos 9”), Ruby O. Fee (“Polar”), Stuart Martin (“Jamestown”) e Guztavo “Guz Khan” Khanage (“Se Joga, Charlie”).

A estreia foi marcada para o dia 29 de outubro.