Sílvio Santos não teve alta, mas decidiu deixar hospital com covid-19

Apesar de amplamente noticiado que Sílvio Santos teve alta do Albert Einstein no fim de semana, as colunas de Leo Dias e Lauro Jardim revelaram nesta segunda (16/8) que o apresentador de […]

Divulgação/SBT

Apesar de amplamente noticiado que Sílvio Santos teve alta do Albert Einstein no fim de semana, as colunas de Leo Dias e Lauro Jardim revelaram nesta segunda (16/8) que o apresentador de 90 anos “fugiu” do hospital na madrugada de sábado (14/8). Fontes ligadas ao apresentador informaram aos colunistas que o dono do SBT estava bastante angustiado com a internação e, mesmo contra a indicação dos médicos, decidiu sair da instituição de saúde e ir para casa.

Com sintomas de gripe, incluindo dor no corpo e prostração, Silvio Santos tinha ido inicialmente ao hospital paulista na quinta-feira (12/8), onde passou por exames. Ele teve o diagnóstico de covid-19 confirmado e retornou ao local no dia seguinte (13/8). Devido à idade do dono do SBT, a equipe médica optou por interná-lo.

No entanto, teria ficado nervoso e ansioso com a internação. Por conta própria, ele decidiu deixar o hospital e fazer o tratamento em casa.

O empresário já foi vacinado com as duas doses do imunizante contra a covid-19.