Shining Vale: Volta de Courteney Cox à TV ganha primeiras fotos

O canal pago americano Starz divulgou as cinco primeiras fotos de “Shining Vale”, que marca a volta de Courteney Cox à TV, seis anos após o final de “Cougar Town” em 2015. […]

Divulgação/Starz

O canal pago americano Starz divulgou as cinco primeiras fotos de “Shining Vale”, que marca a volta de Courteney Cox à TV, seis anos após o final de “Cougar Town” em 2015. A estrela de “Friends” e da franquia “Pânico” aparece na maioria das imagens no papel Patricia “Pat” Phelps, uma ex-escritora de sucesso que optou por sair da cidade grande para reencontrar a inspiração e reaproximar a família.

A série acompanha a mudança de sua família disfuncional para o novo lar, uma casa onde ocorreram atrocidades terríveis numa cidade do interior dos EUA. Enquanto ninguém parece notar que a casa é mal-assombrada, Pat fica em dúvida se o terror que está sentindo é resultado de depressão ou possessão – os sintomas são exatamente os mesmos.

Desenvolvida por Jeff Astrof (“Trial & Error”) e Sharon Horgan (“Catastrophe”), a série também destaca em seu elenco Greg Kinnear (“The Stand”) como o marido de Pat, Gus Birney (“Dickinson”) e Dylan Gage (“PEN15”) como os filhos, e Mira Sorvino (“Hollywood”) como a alter ego da protagonista, que pode ser seu id, sua musa, um sintoma de esquizofrenia ou um demônio tentando possuí-la.

Ainda sem previsão de estreia, a atração será exibida no Brasil pela plataforma Starzplay.