Glória Menezes homenageia Tarcísio Meira no Instagram: “Saudade”

Glória Menezes voltou a usar as redes sociais neste fim de semana para fazer uma homenagem ao marido Tarcísio Meira, que faleceu na semana passada, vítima de complicações da doença. A atriz […]

Instagram/Gloria Menezes

Glória Menezes voltou a usar as redes sociais neste fim de semana para fazer uma homenagem ao marido Tarcísio Meira, que faleceu na semana passada, vítima de complicações da doença. A atriz publicou uma foto na qual os dois estão abraçados e lamentou a ausência do ator. “A saudade”, ela escreveu na legenda.

O post gerou vários comentários de apoio à atriz.

“Glória, vocês são PURO AMOR! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina!, respondeu Drica Moraes. “Querida, sinta-se abraçada por nós”, acrescentou Maria Fernanda Cândido. “Amo vocês”, disse Letícia Sabatella.

Ao lado de Tarcísio, Glória formou o casal mais famoso da História da TV brasileira, estrelando com ele dezenas de novelas por mais de meio século.

Eles contraíram covid-19 ao mesmo tempo e foram internado em um hospital em São Paulo no dia 6 de agosto. A atriz só precisou de ajuda respiração mecânica e ficou em leito comum. Já o ator deu entrada na UTI, foi intubado e passou por hemodiálise antes de morrer por complicações da doença em 12 de agosto.

A atriz deixou o hospital na segunda (16/8), recuperada da covid-19, quatro dias após a morte do marido.