“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” terá duas cenas pós-créditos

O novo filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” vai continuar uma tradição do Marvel Studios e terá duas cenas pós-créditos. A revelação foi feita durante comentários do público da première […]

Divulgação/Marvel

O novo filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” vai continuar uma tradição do Marvel Studios e terá duas cenas pós-créditos. A revelação foi feita durante comentários do público da première mundial da produção, que aconteceu na noite de segunda (16/8), em Los Angeles, Estados Unidos.

Isto significa que a trama terá ligações com outras atrações do estúdio. Como o trailer já mostrou aparições de Wong (Benedict Wong), o assistente de “Doutor Estranho” (2016), e o vilão Abominável, de “O Incrível Hulk” (2008), as conexões se tornam mais evidentes. Sabe-se que o ator Tim Roth vai voltar ao papel do monstro Abominável na série da Mulher Hulk e o Doutor Estranho participará de “Homem-Aranha sem Volta para Casa” em dezembro e terá seu próprio longa-metragem em 2022.

Com Simu Liu (“Kim’s Convenience”) no papel principal, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi escrito por Dave Callaham (“Mortal Kombat”), dirigido por Destin Daniel Cretton (“Luta por Justiça”) e tem estreia marcada para 2 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Somente nos cinemas.