Série da Wandinha completa elenco com atriz de “The Walking Dead”

A série de comédia gótica que vai mostrar a Wandinha da Família Addams como uma jovem adulta completou seu elenco. Desenvolvida pelo cineasta Tim Burton (“Sombras da Noite”), a atração já tinha […]

Divulgação/AMC

A série de comédia gótica que vai mostrar a Wandinha da Família Addams como uma jovem adulta completou seu elenco.

Desenvolvida pelo cineasta Tim Burton (“Sombras da Noite”), a atração já tinha confirmado Jenna Ortega (a Ellie de “Você” e a jovem Jane de “Jane the Virgin”) no papel da protagonista, além de Catherine Zeta Jones (“A Máscara do Zorro”) e Luis Guzmán (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) como seus pais, Morticia e Gomez Addams.

Agora, novos integrantes foram confirmados, todos interpretando personagens criados especialmente para a série.

O elenco inclui Thora Birch (Gamma em “The Walking Dead”), Riki Lindhome (“Entre Facas e Segredos”), Jamie McShane (“Mank”), Hunter Doohan (“Your Honor”), Georgie Farmer (“Treadstone”), Moosa Mostafa (“The Last Bus”), Emma Myers (“Girl in the Basement”), Naomi J. Ogawa (“Skylin3s”), Joy Sunday (“Cara Gente Branca”) e Percy Hynes White (“The Gifted”).

A ideia da produção, intitulada “Wednesday” (o nome não “traduzido” da Wandinha) é mostrar como a caçula da família Addams cresceu e saiu de casa sem perder os hábitos e valores de sua infância gótica.

Na trama, ela será uma estudante na Nevermore Academy, onde tentará dominar suas habilidades psíquicas emergentes, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade local e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos.

Alguns dos novos personagens dão dicas sobre o desenvolvimento da história, revelando consultas com uma psicóloga, problemas com um xerife e vários monstros adolescentes, incluindo lobisomens, sereias, gorgonas, médiuns e até uma vampira que se veste como personagem de anime, que serão os colegas de escola de Wandinha

Conhecido por vários terrores cômicos e juvenis ao longo da carreira, incluindo “Os Fantasmas se Divertem” (1988) e “Edward Mãos de Tesoura” (1990), Burton vai dirigir os episódios e produzir a atração. Mas os roteiros estão a cargo de Alfred Gough e Miles Millar, dupla responsável pelo sucesso de “Smallville” e da recente sci-fi de artes marciais “Into the Badlands”.

A data de estreia ainda não foi definida.