Selma Blair registra luta contra esclerose múltipla em documentário

Depois de anunciar seu diagnóstico de esclerose múltipla em 2018, Selma Blair resolveu mostrar sua luta contra a doença em detalhes num documentário. Dirigido por Rachel Fleit, uma cineasta com seu próprio […]

Divulgação/Discovery+

Depois de anunciar seu diagnóstico de esclerose múltipla em 2018, Selma Blair resolveu mostrar sua luta contra a doença em detalhes num documentário. Dirigido por Rachel Fleit, uma cineasta com seu próprio distúrbio autoimune, “Introducing, Selma Blair” ganhou pôster e seu primeiro trailer, que apresenta uma visão íntima e emocional da estrela de “Hellboy”, “Segundas Intenções” e vários filmes e séries.

Produção da Discovery, o filme registra os altos e baixos do tratamento da atriz, incluindo seu transplante de células-tronco e uma complicação inesperadamente assustadora. Na prévia, ela demonstra que manteve seu senso de humor característico durante essa fase complicada de sua vida, admitindo que se sente como se estivesse em um reality show. “Sinto muito, não posso falar agora”, diz ela em um telefone de brinquedo. “Estamos filmando os últimos dias da minha vida.”

O trailer também explica porque Blair decidiu assumir o controle da narrativa pública sobre sua saúde e descortina toda sua dolorosa experiência.

“Introducing, Selma Blair” terá lançamento limitado nos cinemas norte-americanos em 15 de outubro, antes de ganhar lançamento mundial na plataforma Discovery+ em 21 de outubro.