PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Disney+

Filme|14 de agosto de 2021

Reboot de “Esqueceram de Mim” revela elenco e data de estreia

“Home Sweet Home Alone”, o filme que pretende reviver a franquia “Esqueceram de Mim” na Disney+, revelou fotos de seu elenco e sua data de estreia no Instagram.

O papel principal será vivido por Archie Yates, uma das revelações de “Jojo Rabbit”, filme do cineasta Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”) que venceu o Festival do Toronto. Será apenas o segundo trabalho do menino, que interpretou o melhor amigo de Jojo na sátira de guerra.

O resto das imagens destacam Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Timothy Simons (“Veep”), Ally Maki (“Manto e Adaga”), Devin Ratray (“The Tick”) e Chris Parnell (“Goosebumps 2: Halloween Assombrado”), mas o elenco também inclui Rob Delaney (“Deadpool 2”), Aisling Bea (“Living with Myself”), Kenan Thompson (“Kenan”) e Pete Holmes (“Crashing”).

Com roteiro da dupla Mikey Day e Streeter Seidell (do humorístico “Saturday Night Live”) e direção de Dan Mazer (“Tirando o Atraso”), o reboot de “Esqueceram de Mim” tem estreia marcada para 12 de novembro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie