Pôster do final de “Lucifer” confirma spoiler

A Netflix divulgou o pôster oficial da primeira metade da temporada final de “Lucifer”, que inclui um grande spoiler. A imagem confirma a volta de Kevin Alejandro ao papel do detetive Daniel […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster oficial da primeira metade da temporada final de “Lucifer”, que inclui um grande spoiler. A imagem confirma a volta de Kevin Alejandro ao papel do detetive Daniel Espinosa, após o personagem morrer na temporada passada.

Alejandro já tinha aparecido numa foto inédita da produção e revelado em entrevista que não sairia da série antes de seu final, apesar do destino do detetive Dan.

Originalmente, os produtores tinham planejado encerrar a atração na temporada passada, mas o sucesso de público fez a Netflix encomendar uma temporada extra, após anunciar o cancelamento.

A renovação inesperada vai render uma temporada diferenciada, com Lucifer (Tom Ellis) no Céu e Chloe (Lauren German) aposentada da polícia, situação que finalizou o quinto ano de produção. Graças a isso, os roteiristas precisarão criar novas formas de continuar a história sem reunir os personagens em investigações policiais.

O resultado será conhecido em 10 de setembro.