Personagens de “Sex Education” ilustram pôsteres individuais

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens da 3ª temporada de “Sex Education”, que destaca os velhos conhecidos dos fãs, mas também novidades. Uma das maiores novidades, ironicamente, diz […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens da 3ª temporada de “Sex Education”, que destaca os velhos conhecidos dos fãs, mas também novidades. Uma das maiores novidades, ironicamente, diz respeito a uma personagem antiga: a gravidez de Jean Milburn, interpretada por Gillian Anderson.

Os cartazes também apresentam o slogan da temporada: “O amadurecimento é um projeto em grupo”.

A série retorna em 17 setembro após um hiato de 20 meses devido à pandemia. Mas as imagens reforçam que uma coisa permanece igual desde que a série estreou em 2019, antes do coronavírus: a jaqueta de Otis (Asa Butterfield). Maeve (Emma Mackey) já mudou a cor do cabelo várias vezes, mas ele continua com a mesma roupa do primeiro episódio, mudando apenas a quantidade de linhas horizontais na camiseta sob sua indestrutível jaqueta tricolor.

Além do elenco conhecido, a 3ª temporada contará com quatro reforços em seu elenco: Jemima Kirke (“Girls”) como a nova diretora da escola, Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”), Indra Ové (“Breeders”) e Dua Saleh, estreando no papel de um(a) estudante não binário(a).