A cantora Luísa Sonza teve seu clipe mais recente, com a letra da música “Mulher do Ano”, supostamente censurado pelo YouTube. Após o vídeo com cenas quentes entre a cantora o namorado Vitão ser retirado da plataforma, ela resolveu protestar nas redes sociais e anunciar a disponibilização no Xvideos, site de vídeos pornôs.
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube”, ela contou. “Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”, completou.
Cumprindo o que disse, minutos depois de sua reclamação, Luisa subiu o vídeo no portal de produções adultas.
O vídeo foi postado na tarde de quinta-feira (5/8) no YouTube e ficou menos de cinco horas no ar antes de passar a ser listado como indisponível.
A música já possui cerca de 4 milhões de streams nas plataformas digitais, segundo a assessoria de imprensa de Luísa.
Ela também publicou trechos do vídeo em três posts de seu Instagram. Veja abaixo.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
Achei que a Luísa tava zoando dizendo que ia postar o vídeo da música dela no xvideos, aí fui entrar lá pra ver e num é que a mana não tava de zoas 😳 pic.twitter.com/iYdoisQSD0
— Gabriela, a perdida (@naoviajaneeunao) August 6, 2021