Lucifer enfrenta o apocalipse no trailer da última temporada

A Netflix divulgou o trailer legendado da primeira metade da temporada final de “Lucifer”, que mostra o protagonista relutante em assumir seu lugar no Céu. A situação se complica com o surgimento […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado da primeira metade da temporada final de “Lucifer”, que mostra o protagonista relutante em assumir seu lugar no Céu. A situação se complica com o surgimento de um novo diabo – ou melhor, uma diaba vivida por Brianna Hildebrand (de “Deadpool”) – e nada menos que os sinais de um inevitável apocalipse.

Originalmente, os produtores tinham planejado encerrar a série com Lucifer no Céu e Chloe aposentada da polícia, situação que finalizou o quinto ano de produção. Mas o sucesso de público fez a Netflix encomendar uma temporada extra, após anunciar o cancelamento, e o trailer dos novos episódios sugere que a solução encontrada para continuar a história é uma procrastinação literal, com Lucifer buscando motivos para permanecer na Terra.

O final da prévia ainda apresenta Chloe (Lauren German) tentando matar Lúcifer (Tom Ellis) como último ato da série – só que não, já que ainda existe uma segunda metade do sexto ano.

Os novos episódios estreiam em 10 de setembro.