Idris Elba será Knuckles na continuação de “Sonic: O Filme”

O ator Idris Elba, atualmente em cartaz em “O Esquadrão Suicida”, entrou na continuação de “Sonic: O Filme”. Ele vai dar voz ao personagem Knuckles na sequência cinematográfica. A revelação foi feita […]

Divulgação/SEGA

O ator Idris Elba, atualmente em cartaz em “O Esquadrão Suicida”, entrou na continuação de “Sonic: O Filme”. Ele vai dar voz ao personagem Knuckles na sequência cinematográfica.

A revelação foi feita pelo próprio astro britânico com a divulgação da ilustração da mão do personagem nas redes sociais.

Knuckles apareceu pela primeira vez como antagonista no terceiro videogame de Sonic em 1994, antes de se tornar amigo do ouriço superveloz e ser catapultado ao estrelato com o lançamento de “Sonic & Knuckles” pela SEGA em 1995. Nos jogos, ele é o último membro sobrevivente do povo Echidna e seu dever é proteger a Esmeralda Mestre. Perito em artes marciais e com um soco poderoso, Knuckles é considerado um dos personagens mais fortes da franquia.

A continuação voltará a trazer Ben Schwartz como a voz de Sonic, além dos intérpretes dos personagens humanos do primeiro filme, incluindo James Marsden, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore e Jim Carrey.

A direção está novamente a cargo de Jeff Fowler e a estreia está marcada para abril de 2022.