Logan Marshall-Green entra na 2ª temporada de “Big Sky”

Logan Marshall-Green (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) entrou na 2ª temporada de “Big Sky”, série novata mais vista da temporada passada na TV americana, que vai chegar ao Brasil na próxima terça […]

Instagram/Logan Marshall-Green

Logan Marshall-Green (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) entrou na 2ª temporada de “Big Sky”, série novata mais vista da temporada passada na TV americana, que vai chegar ao Brasil na próxima terça (31/8) junto com a plataforma de streaming Star+.

O ator vai viver um antigo flerte de uma das protagonistas.

Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), “Big Sky” é baseada em “The Highway”, livro de CJ Box que abre uma coleção de romances da personagem Cassie Dewell. Na série de suspense rural, a detetive é vivida por Kylie Bunbury (“Olhos que Condenam”) e faz parceria com a ex-policial Jenny Hoyt, interpretada por Katheryn Winnick (“Vikings”).

As duas se juntam em uma busca por jovens que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota de Montana. Mas logo a investigação revela que as garotas não são as únicas desaparecidas e que a região tem um longo histórico criminal.

A 2ª temporada vai voltar a reunir as duas detetives na investigação de um acidente de carro nos arredores de Helena, Montana, um caso que não é tão simples quanto parece. Enquanto eles desvendam o mistério do acidente, seus mundos colidem com um bando de adolescentes desavisados, um rosto do passado de Jenny e uma forasteira perigoso, obcecada em encontrar respostas.

Marshall-Green interpretará o homem do passado de Jenny, Travis. Um velho amigo da ex-policial e de seu marido Cody (Ryan Phillippe), Travis tem trabalhado infiltrado em uma quadrilha de drogas local por tempo suficiente para que a linha entre ele e seu identidade falsa se confundam. Travis vai cruzar com Jenny, quando o novo caso se entrelaça com seu trabalho secreto. Embora tentem manter seu relacionamento profissional, eles compartilham uma história, bem como sentimentos não resolvidos que tornarão sua parceria difícil e perigosa.

Além de Marshall-Green, a 2ª temporada de “Big Sky” também contará com Janina Gavankar (“The Morning Show”) como a “forasteira perigosa”. Sua personagem se chama Ren e chega em Helena depois que uma simples transação de negócios resulta em um acidente de carro envolvendo um de seus funcionários. Agora ela deve descobrir quem a traiu, mas quanto mais pedras chuta, mais cobras ela descobre. Os movimentos de Ren são calculados e ela acredita fortemente que é melhor manter seus inimigos por perto, o que pode significar más notícias para as detetives Dewell e Hoyt.

Os novos episódios estreiam em 30 de setembro nos EUA.