“Confissões de uma Garota Excluída” ganha fotos e data de estreia

A Netflix divulgou a data de estreia e as primeiras fotos de “Confissões de uma Garota Excluída”, adaptação de mais um livro de Thalita Rebouças – cujo título original é “Confissões de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a data de estreia e as primeiras fotos de “Confissões de uma Garota Excluída”, adaptação de mais um livro de Thalita Rebouças – cujo título original é “Confissões de uma Garota Excluída Mal-Amada e (um Pouco) Dramática”.

O filme marca a terceira adaptação de Thalita estrelada pela atriz Klara Castanho, após “É Fada!” (2016) e “Tudo por um Pop Star” (2018), que também adaptaram livros infanto-juvenis famosos da escritora.

Castanho viverá a protagonista Tetê, que não se sente aceita na escola nem em casa. Quando seus pais ficam desempregados e precisam se mudar para a casa dos avós de Tetê em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos tem a chance de recomeçar em um novo colégio, torcendo para não sofrer bullying novamente, e talvez até fazer amigos. Nesta trama, não vai faltar sequer um interesse romântico, vivido por Lucca Picon, de “Malhação – Toda Forma de Amar”.

Os atores Fernanda Concon (“Carrossel”), Júlia Gomes (“Chiquititas”), Kiria Malheiros (“Cinderela Pop”), Júlia Rabello (“Ninguém Tá Olhando”), Stepan Nercessian (“Sob Pressão”) e Rosane Gofman (“A Dona do Pedaço”) também estão no elenco.

Dirigido por  Bruno Garotti (“Cinderela Pop”), o filme estreia em 22 de setembro.