Lady Gaga se emociona em clipe de nova parceria com Tony Bennett

Lady Gaga e Tony Bennett tem um novo projeto de duetos. O primeiro clipe, “I Get a Kick Out of You”, foi lançado nesta sexta (6/8), curiosamente em primeira mão na MTV […]

Divulgação/UMG

Lady Gaga e Tony Bennett tem um novo projeto de duetos. O primeiro clipe, “I Get a Kick Out of You”, foi lançado nesta sexta (6/8), curiosamente em primeira mão na MTV – que não é mais um canal musical há muitos anos.

A música foi originalmente um sucesso de Cole Porter concebida para a Broadway em 1934. Ela já apareceu no cinema na voz de Ethel Merman, durante a adaptação de “Fuzarca a Bordo” (Anything Goes) de 1936, e com Zizi Jeanmaire no remake de 1956 (batizado de “Maravilhas em Desfile” no Brasil), além de ter sido gravada por Frank Sinatra e Ella Fitzgerald.

No vídeo registrado em estúdio, Lady Gaga aparece visivelmente emocionada ao voltar a cantar com o lendário Tony Bennett, que acaba de completar 95 anos e luta contra Alzheimer.

Os dois gravaram juntos pela primeira vez há sete anos, no disco “Cheek to Cheek” (2014). O novo álbum da parceria foi batizado de “Love for Sale” e será lançado no mês de outubro.