Krysten Ritter vira bruxa malvada em novo terror infantil da Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Nightbooks”, terror infantil que traz Krysten Ritter (a “Jessica Jones”) como uma bruxa aterrorizante. Mashup de “João e Maria” (Hansel & Gretel) e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Nightbooks”, terror infantil que traz Krysten Ritter (a “Jessica Jones”) como uma bruxa aterrorizante.

Mashup de “João e Maria” (Hansel & Gretel) e “As 1001 Noites”, a trama acompanha duas crianças sequestradas, que decidem entreter a bruxa responsável por sua captura contando uma história de terror diferente todas as noites até ter uma chance de escapar.

O filme tem direção de David Yarovesky, que anteriormente já tinha filmado um terror inspirado em clássico infantil – a origem de Superman – em “Brightburn: O Filho das Trevas”. Desta vez, a trama não é original, mas adaptada do livro homônimo de J.A. White, com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, que escreveram juntos “A Maldição da Chorona” e “A Cinco Passos de Você”.

Além de Ritter, o elenco destaca as crianças Winslow Fegley (“Timmy Fiasco”) e Lidya Jewett (“Good Girls”).

O título não foi traduzido no começo do texto porque o site oficial da Netflix está registrando uma tradução mais aterradora que a própria bruxa: “Noitários de Arrepiar”. Dá medo de publicar.

A estreia está marcada para 15 de setembro.