Kobra Kai: Teaser anuncia data da 4ª temporada

A Netflix divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “Kobra Kai” que destaca um novo Torneio Regional de Caratê, com cenas do conflito original de “Karatê Kid”, e anuncia a estreia […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “Kobra Kai” que destaca um novo Torneio Regional de Caratê, com cenas do conflito original de “Karatê Kid”, e anuncia a estreia dos novos episódios para dezembro – ainda sem dia específico.

Os próximos episódios contarão também com o retorno de Terry Silver, vilão clássico da franquia, que voltará a ser vivido por Thomas Ian Griffith.

Silver foi cofundador do dojo Cobra Kai, chamando o companheiro de guerra no Vietnã John Kreese (Martin Kove) para liderá-lo. Seu estilo sempre foi frontalmente oposto aos ensinamentos do Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita), pregando “medidas extremas” para garantir vitórias nas lutas.

O personagem apareceu em “Karatê Kid 3: O Desafio Final”, de 1989, e desde então nunca mais tinha sido visto.

Em comunicado, os produtores da série Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg revelaram ter planejado o retorno do vilão desde o começo da série.

“Desde o início da série, temos orquestrado cuidadosamente o momento certo para liberar o co-fundador do Cobra Kai, Terry Silver, de volta a esse universo. Esse momento é agora. Mal podemos esperar que o mundo inteiro experimente o majestoso retorno de Thomas Ian Griffith à franquia”, disseram.

O fato do retorno acontecer durante um novo Torneio Regional de Caratê não deve ser mera coincidência.