Com 91 anos, Clint Eastwood volta a viver cowboy em trailer legendado

A Warner Bros. divulgou as primeiras fotos, o pôster nacional e o trailer legendado de “Cry Macho”, dirigido e estrelado pelo ícone Clint Eastwood, que volta a interpretar um cowboy aos 91 […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou as primeiras fotos, o pôster nacional e o trailer legendado de “Cry Macho”, dirigido e estrelado pelo ícone Clint Eastwood, que volta a interpretar um cowboy aos 91 anos de idade.

“Cry Macho” é baseado no livro homônimo de 1975, escrito por N. Richard Nash, que tem clima de faroeste moderno e gira em torno de um ex-astro de rodeio e criador de cavalos que aceita o pedido de um antigo patrão para trazer o filho do homem para casa, afastando-o de sua mãe alcoólatra.

Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo tenta encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Por conta desta sinopse, o filme será lançado nos cinemas brasileiros com um subtítulo genérico de telefilme edificante: “O Caminho da Redenção”.

O último filme em que Clint Eastwood atuou foi “A Mula”, de 2018, depois de um hiato de seis anos. Ele também dirigiu “A Mula”, como fará em “Cry Macho – O Caminho da Redenção”.

O roteiro foi escrito por Nick Schenk, o mesmo de “A Mula” e “Gran Torino”, e o elenco ainda inclui Dwight Yoakam (“Logan Lucky”), Fernanda Urrejola (“Narcos: Mexico”), Natalia Traven (“Desaparecidos”) e o adolescente Eduardo Minett (“A Rosa dos Milagres”).

A estreia está marcada para 16 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nacional.