“Kevin Can F*** Himself” é renovada para 2ª temporada

O canal pago americano AMC anunciou nesta sexta (27/8) a renovação da série “Kevin Can F*** Himself” para sua 2ª temporada. A data coincide com o lançamento da 1ª temporada no Brasil […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC anunciou nesta sexta (27/8) a renovação da série “Kevin Can F*** Himself” para sua 2ª temporada. A data coincide com o lançamento da 1ª temporada no Brasil pela plataforma Amazon Prime Video.

Um dos destaques da programação online deste fim de semana, “Kevin Can F*** Himself” é uma comédia de humor sombrio sobre uma dona de casa de sitcom que não suporta mais as piadas e abusos do marido machista. Ousada, a estrutura dos capítulos combina cenas de comédia antiquada, caracterizadas por cenários de estúdio e claque de auditório (risos e aplausos) sempre que o marido está presente, com momentos de comédia moderna, em que a protagonista vai às ruas desabafar sua frustração sem nenhum som de fundo.

A atriz Annie Murphy (de “Schitt’s Creek”) tem o papel principal como Allison, a esposa perfeita de sitcom que entra em um mundo muito mais realista quando sai da órbita de seu marido Kevin (Eric Petersen, de “Kristie”). O mais interessante é que a temporada inaugural conduz à protagonista ao ponto de ruptura. Por isso, o presidente da AMC, Dan McDermott se disse, em comunicado, “entusiasmado para ver esta equipe talentosa sair do momento decisivo do final e continuar a jornada de Allison, ultrapassando os limites da narrativa convencional a cada passo do caminho”.

A criadora da série, Valerie Armstrong (roteirista de “Lodge 49”), também se manifestou em comunicado sobre a renovação. “Criar a primeira temporada de ‘Kevin Can F**k Himself’ e poder contar essa história tem sido a alegria da minha vida. Não poderíamos estar mais entusiasmados por ficar presos em Worcester com Allison por mais um ano”, celebrou.

Além de Murphy e Petersen, o elenco também inclui Mary Hollis Inboden (“Família do Ano”), Alex Bonifer (“Film Fest”), Brian Howe (“Westworld”) e Raymond Lee (“Top Gun: Maverick”).

Veja abaixo o trailer legendado da temporada inaugural de “Kevin Can F**k Himself”.