James McAvoy e Sharon Horgan tentam sobreviver à quarentena em trailer de comédia

A Bleeker Street divulgou o pôster e o trailer de “Together”, comédia britânica sobre a crise de um casal durante o isolamento social da pandemia, estrelada por James McAvoy (“X-Men: Fênix Negra”) […]

Divulgação/Bleeker Street

A Bleeker Street divulgou o pôster e o trailer de “Together”, comédia britânica sobre a crise de um casal durante o isolamento social da pandemia, estrelada por James McAvoy (“X-Men: Fênix Negra”) e Sharon Horgan (“Catastrophe”).

A prévia mostra como a narrativa abusa do recurso teatral da quebra da quarta parede (isto é, declarações feitas diretamente para o público/câmera) em meio a discussões constantes, enquanto os protagonistas tentam encontrar uma maneira de não se matar durante a quarentena sob o olhar aterrorizado do filho pequeno.

A produção marca a volta do diretor Stephen Daldry ao cinema, sete anos após seu último filme, “Trash: A Esperança Vem do Lixo” (2014). Desde então, ele trabalhou na série “The Crown”. Por sinal, Daldry divide a direção de “Together” com Justin Martin, que foi seu assistente na série da Netflix.

A estreia está marcada para 27 de agosto nos EUA e não há previsão para o lançamento no Brasil.