Homem é preso após ameaçar matar a atriz Jodie Comer

Um homem que ameaçava matar a atriz Jodie Comer foi preso na França na terça-feira (3/8). Ele enviou mensagens à intérprete de Vilanelle na série “Killing Eve” ameaçando ir até o Reino […]

Instagram/Jodie Comer

Um homem que ameaçava matar a atriz Jodie Comer foi preso na França na terça-feira (3/8). Ele enviou mensagens à intérprete de Vilanelle na série “Killing Eve” ameaçando ir até o Reino Unido para matá-la e também todas as pessoas de sua família, de acordo com o jornal Daily Mail. Um dos avisos dizia: “Estou indo para a Inglaterra para fazer um massacre”.

As ameaças foram identificadas como vindas da cidade francesa de Roubaix. Policiais armados invadiram a casa do suspeito e o mantiveram sob custódia. Arquivos de computador e outros equipamentos técnicos foram apreendidos durante a operação, que contou com a cooperação do suposto criminoso.

O assédio teria começado nos perfis de mídias sociais da atriz e depois teria se transformado em ameaças por e-mail. A partir daí, membros da família de Jodie Comer também começaram a receber mensagens com conteúdo agressivo.

Por causa da ação intimidadora, Jodie Comer chegou a se afastar das redes sociais, ficando quase um mês sem postar. Graças ao envolvimento policial, ela começou aos poucos a retomar sua atividade online, divulgando seus novos trabalhos – os filmes “Free Guy – Assumindo o Controle”, que estreia em 19 de agosto, e “O Último Duelo”, de Ridley Scott, com lançamento em 14 de outubro nos cinemas.