Divulgação/Starz

“Heels” estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A série “Heels” estreou neste domingo no canal americano Starz com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Coberta por críticas elogiosíssimas, a atração foi criada por Michael Waldron, idealizador da bem-sucedida série de “Loki”, e aborda o universo da luta livre (wrestling).

“‘Heels’ te conquista”, considerou o site Vulture. “É muito bom”, decretou o TVLine. “Faz pelo wrestling o que ‘Friday Night Lights’ fez pelo futebol americano interiorano”, comparou o Lamplight Review. “Envolvente”, resumiu a revista Paste. “Já chegou lá”, apontou a revista The Hollywood Reporter. “Concebido para perseverar”, titulou a Variety.

Na trama, Stephen Amell, o protagonista de “Arrow”, e Alexander Ludwig, astro de “Vikings”, vivem irmãos que nutrem uma longa rivalidade no ringue e também fora dele. A disputa acontece em Duffy, uma pequena comunidade da Georgia que viveu dias de glória quando o ginásio de lutas local era mantido pelo pai dos dois. Agora, o que resta é a briga dos irmãos pelo controle do legado familiar.

O primeiro episódio tem direção do cineasta Peter Segal (“Como se Fosse a Primeira Vez”, “Aprendiz de Espiã”) e está disponível no Brasil pela Starzplay.

Veja abaixo os créditos de abertura da atração, ao som de “Love In War”, pareceria entre o roqueiro Ben Bridwell (Band of Horses) e o compositor de trilhas Jeff Cardoni (“Silicon Valley”, “Jovem Sheldon”).