Halle Berry anuncia data de estreia de seu primeiro filme como diretora

A atriz Halle Berry anunciou a data de estreia de seu primeiro filme como diretora. “Após 3 anos em desenvolvimento, estou animada por finalmente anunciar que “Bruised” está chegando na Netflix globalmente […]

Twitter/Halle Berry

A atriz Halle Berry anunciou a data de estreia de seu primeiro filme como diretora.

“Após 3 anos em desenvolvimento, estou animada por finalmente anunciar que “Bruised” está chegando na Netflix globalmente 24 de novembro. Esse projeto é tão especial para mim, não apenas porque é a minha estreia na direção, mas porque as lutas, especialmente o MMA, são um esporte que eu absolutamente amo”, ela escreveu nas redes sociais. “Todo mundo adora torcer para o azarão, pois todos nós já passamos por isso”, completou.

Em “Bruised”, Berry dá vida a Jackie “Justice”, uma lutadora de MMA fracassada, que abandonou o filho recém-nascido seis anos atrás. Quando o pequeno Manny inesperadamente retorna para a mãe, ela precisa sair da aposentadoria e enfrentar no ringue uma jovem estrela do esporte para sustentar a criança.

Para as filmagens, a atriz de 53 anos treinou com a brasileira Cris Cyborg, lutadora profissional e campeã de MMA, e encerrou a preparação para o papel com uma barriga tanquinho – “não há melhor sensação”, chegou a postar no Instagram.

O roteiro foi escrito pela estreante Michelle Rosenfarb e o projeto tem produção da equipe de “John Wick 3” – que Berry também estrelou.