Funkeiros homenageiam MC Kevin em clipe com reza e festa

Vários funkeiros se juntaram para homenagear MC Kevin no clipe de “Revoada do Tubarão 2”. Lançado em 4K nesta sexta (28/8), o vídeo revisita a canção de 2020 trazendo referências à morte […]

Divulgação/GR6 Explode

Vários funkeiros se juntaram para homenagear MC Kevin no clipe de “Revoada do Tubarão 2”. Lançado em 4K nesta sexta (28/8), o vídeo revisita a canção de 2020 trazendo referências à morte de Kevin, que em maio passado caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Rio, onde estava hospedado com amigos.

Oficialmente uma faixa de MC Ryan SP, o vídeo tem quase 11 minutos de duração e inclui participações do próprio Kevin (num resgate póstumo), Kevinho, MC Dricka, MC Davi, MC Hariel, MC PP da VS, Salvador da Rima, Gaab, MC LBX, MC Don Juan, MC Pedrinho e até o pagodeiro Ferrugem, acompanhados por várias modelos em trajes de banho e cenas de festa.

Há poses de oração dos funkeiros e cenas de arquivo de Kevin, tratadas com simbologia celestial. Mas isso é rapidamente superado pelo clima de festa, rimas sobre mulheres e cenas de azaração nos 90% finais da produção.

O clipe da primeira parte da canção, “Revoada do tubarão”, foi lançado em 11 de setembro de 2020 e incluía uma longa lista de convidados de MC Ryan SP, incluindo MC Kevin e VK, testemunha da queda fatal do amigo.

Ambos os vídeos são produção da GR6 Explode. Compare os dois abaixo.